terça-feira, 31 de julho de 2012

Nina fala sobre construir uma familia, TVD e mais...



Como vocês sabem, Nina Dobrev estampa a capa da edição de setembro da revista “Fashion”. E, a atriz deu uma entrevista para a revista onde fala sobre os planos de construir uma família, sobre o estilo dela e “The Vampire Diaries”. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre seu estilo pessoal:

“Meu estilo pessoal é tipo um camaleão. Ele muda o tempo todo. Eu definitivamente corro riscos, ou pelo menos eu tento”.

Sobre a sessão de fotos que fez para a revista ‘Fashion’:

“Eu estava realmente muito animada, porque eu usei muito Prada e Chanel”.

Sobre ainda não estar pronta para subir ao altar:

“Eventualmente, eu irei casar e construir uma família, mas não tenho pressa. Não vou fazer como a Miley.”

Sobre o que seu estilo precisa ter:

“Um bom sutiã. Toda garota precisa ter um ótimo sutiã. Vestidos, eu adoro vestidos Maxi, é a minha coisa favorita. Cada garota tem que ter um Chanel. Eu aprendi isso recentemente, por isso tenho apenas um.”

Sobre a próxima temporada de “The Vampire Diaries”:

“Nos últimos anos, o principal objetivo em TVD sempre foi ‘Salve Elena, certifique-se que ela não morra’, e agora ela morreu, por isso toda a dinâmica da série mudou completamente”.



Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário