terça-feira, 31 de julho de 2012

Kat: "Elena terá problemas piores do que a transição"


O suspense da maravilhosa 3° temporada de TVD, a transição de Elena para se tornar uma vampira, será abordado na estreia da 4° temporada da série. E, se ela pensou que a transição seria o pior de tudo, a nossa querida Gilbert tem algo pior chegando por aí, segundo a atriz Kat Graham. Confira abaixo o que a atriz compartilhou sobre o que está chegando:

Kat Graham revelou ao Hollywood Reporter, “Você vai conhecer alguém que é relacionado a Bonnie – e de todo mundo depois -, que vai fazer uma aparição surpresa em um dos dois primeiros”. Agora que ela provocou, certamente, os fãs irão tentar adivinhar quem é. Tudo pode acontecer nesta série, especialmente porque lida com o sobrenatural, por isso, deve ter algo divertido chegando por aí. O que está chegando é “alguém que vai influenciar muito a Bonnie”, e Spoilers anteriores revelaram que há um professor recorrente, que sabe sobre o sobrenatural e Bonnie estará trabalhando muito com ele. Parece um pouco provável que este professor possa influencia-la.

Graham ainda disse: “Elena já está em uma transição para se tornar uma vampira, mas você também verá algo ainda pior acontecendo com ela no começo”, da 4° temporada de The Vampire Diaries. Ah, isso não parece bom, mas o que você estava esperando? Eles não podem tornar as coisas mais fáceis para Elena durante sua transição, e essa mudança está dando a eles a oportunidade de explorar um novo lado, não só da personagem, mas do triângulo amoroso com os irmãos Salvatore e seu relacionamento com os seus amigos. O que será que vai acontecer com Elena, além de sua transição? Como todos ao seu redor irão lidar com isso? Como isso vai afetá-los e como eles estão lidando com essa nova ameaça em Mystic Falls?
Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário