terça-feira, 31 de julho de 2012

Julie Plec revela segredos da 4ª temporada


The Hollywood Reporter: Num dos primeiros episódios da 4ª temporada, há rumores de que poderá haver uma “surpresa” de retorno. O que isso pode ser?

Julie Plec: Posso dizer que o que Bonnie fez: a escolha no último episódio – trocar os corpos de Tyler (Michael Trevino) e Klaus (Joseph Morgan) – volta para incomodá-la um pouco. Nada em relação à seus amigos, que entendem porque ela fez o que fez: foi para salvar suas vidas. Mas as bruxas não estão, necessariamente, muito felizes com Bonnie (Kat Graham) viajando pelo lado obscuro. Então ela passará por um momento muito difícil no primeiro episódio, quando tentar fazer o que ela sabe fazer de melhor: salvar seus amigos. Desse modo, ela encontrará as bruxas com um pouco de resistência.

THR: Parece que ambas: Bonnie e Elena (Nina Dobrev) estão lidando com seus próprios problemas agora. Veremos as duas juntas em breve?

Plec: Bonnie terá que passar por sua própria crise emocional no começo da temporada, assim como Elena passará pela dela. Teremos alguns pares de episódios antes que as garotas percebam que elas podem passar juntas por isso. Acho que uma boa noticia é que as amizades de Elena permanecerão sólidas, enquanto ela mesma está se desfazendo um pouco.

THR: O final da terceira temporada teve grande repercussão no Twitter. Como foi essa reação?

Plec: Honestamente, a reação foi extraordinária. Se as pessoas estão odiando, ninguém me disse e graças a Deus, porque não gostaria de saber disso. Nós estávamos lidando com isso por um grande tempo, e começamos a terceira temporada sabendo como terminaríamos, então, nós fomos capazes de mentir para que fosse silencioso e sutil, então faz sentido que essa garota esteja de luto sobre quem ela costumava ser e por não saber se seus pais ainda estariam orgulhosos dela, já que ela começou a perder sua vida humana a partir do momento que vampiros apareceram em sua vida. Ela não sabe se estariam orgulhosos dessa escolha entre os irmãos e o que eles significam para ela, levando a garota à esse ponto e puxando o tapete dela... Temos quase tudo mudando, como se estivesse começando de novo. Estamos falando sobre a mesma série novamente e novamente, mas com um ponto de vista diferente e num contexto diferente.


THR: Como Elena poupando a vida de Matt (Zach Roerig) no último episódio, afeta sua posição e perspectivas?

Plec: Como Damon diz à ele no começo: “Porque você tem que viver? ” Que diabos era tão especial sobre você que continua respirando nesse planeta? Ele se sente culpado, a culpa do sobrevivente, ele se pergunta: Porque eu e não ela? Ele sente como se tivesse que ganhar isso para ela e por ela. Veremos Matt como um campeão para Elena. Será uma amizade bem legal. Matt será forte, tentará e ficará forte. Não será fácil para ele. Ele sabe que tem que viver bem pelo fato de que ainda vive. Ele tem que ser um homem sobre isso.

THR: Elena se voltará para Matt de alguma forma?

Plec: Tudo o que posso dizer é que, como um humano, ele definitivamente é uma fonte de sangue, então vamos ver aonde isso irá.

THR: Há esperança para mais Matt e Rebekah (Claire Holt)?

Plec: Rebekah, coitada, continua deixando em segredo sua aventura com Matt – e não é tão secreto mais. A primeira coisa que ela tenta fazer com ele, é se desculpar por jogá-lo da ponte e ele praticamente diz que ela pode ir para o inferno. Se ela quer ter alguma atenção de Matt, terá que mudar seu comportamento e o tratar de maneira diferente.

THR: Como as reações de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) sobre o novo estado de Elena, afetará sua relação?

Plec: Eles definitivamente estão lidando com a mudança de Elena, onde ambos estão traumatizados sobre isso, mas diferentemente. Os dois têm diferentes pontos de vidas de como eles queria que ela vivesse sua vida vampiresca, o que e como ela poderia ser. Isso colocará os dois em desacordo que é uma vergonha, porque eles nunca estiveram mais fortes do que no final da última temporada, e estou esperando que eles possam sobreviver a esse novo problema em sua relação.

THR: Isso significa que o triangulo amoroso será, em um sentido, colocado em segundo plano?

Plec: O triangulo amoroso está sempre em primeiro plano. Não está dirigindo a série. Elena está mudando como uma personagem, e então Stefan e Damon estarão mudando como resultado do que ela passará, então sempre haverá mudanças e reviravoltas em suas relações um com o outro, que sempre estará lá.

THR: Alguns meses atrás, você mencionou à nós que estariam lidando com um novo vilão na 4ª temporada. Esse personagem já foi criado?

Plec: Sim. É engraçado, eu percebo quando olhamos para trás nessas três temporadas, que sempre soubemos quem era o vilão – pelo menos pensamos que sabíamos – desde o início. Esse ano, nós estamos tentando alguma coisa um pouco diferente onde não estamos tão certos sobre quem será e por quê. O mistério disso será alguma coisa nova e diferente para nós.

THR: Alguns novos personagens estão chegando em Mystic Falls, como um caçador de vampiros (Todd Williams) e uma garota de 16 anos ligada aos Gilberts (Grace Phipps). Quem mais nós podemos esperar?

Plec: Nós teremos uma nova personagem chamada Hayley quem aparecerá lá pelo terceiro episódio. Tyler a conhecerá de seu próprio passado. Bonnie conhecerá um novo professor e mentor numa universidade local, onde sua avó costumava dar aula. Bonnie, que está desligada de qualquer tipo de mentor, se conectará com esse cara. Ele não será muito, muito, muito, muito brilhante e bem conhecido do mundo sobrenatural. Nós ainda não escolhemos o ator que fará o professor ou Hayley ainda.

THR: Quando veremos Joseph Morgan de volta?


Plec: Veremos Joseph Morgan o mais rápido que pensa. Ele não ficará fora por muito tempo.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário