terça-feira, 31 de julho de 2012

Paul Wesley diz que Stefan talvez ganhe um novo par romântico!


Fala a verdade , você sempre falo que uma pessoa ia se juntar com outra , sempre fizemos casalsinhos entre os personagens de TVD. Porém nunca consideramos colocar Stefan entre eles. Por que ele sempre provou estar mais que apaixonado por Elena. Mas parece que isso não vai durar por muito tempo. Em uma entrevista na Comic - Con em San Diago , Paul disse : “Stefan está sendo seu apoio, mas em um certo ponto Elena talvez o culpe, e… ele talvez vire um pouco obscuro. Eu ouvi alguns rumores sobre Stefan ter um novo interesse amoroso,mas eu não sei se isso é verdade ou não”.

Ainda disse que na sua opnião , Elena estará muito ocupada com Damon Ele disse, “Elena se lembra de algumas coisas de quando Damon a compeliu, então eu acho que há um pouco de reconstrução do romance desses dois”. 
Não podemos esquecer que Damon já se declarou para Elena , e fez muitas coisas coisas romanticas. E não podemos mentir que eles estavam muitos mudados . E como ela mesma disse " Se tivessemos nós conhecido antes , talvez minha escolha seria outra". ( Você lembram ? quando ela escolheu entre Damon e Stefan ? )

Pobre Stefan!
TeamStelena que se cuidem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário