terça-feira, 31 de julho de 2012

Candice responde se é Team Tyler ou Team Klaus



Que cara de Mystic Falls combina melhor com Caroline? Por quê?

Candice: Sabe, muitos falariam Klaus, por causa da última temporada e eu tenho que continuar a lembrar todo mundo que ele é um assassino... Então eu tenho que ficar com Tyler.

O que você pensa sobre um potencial de Caroline e Stefan como um casal?


Candice: Eu nem ao menos sei como começar um pensamento sobre esse casal. Eu gosto da ideia de que Julie Plec está bem aberta à possibilidade de Caroline estar se tornando uma Lexi para Stefan, ou seja, uma de suas melhores amigas. Eu amo o ping-pong de fatos que acontece quando Stefan e Caroline estão fazendo algum dialogo juntos e eu amo trabalhar com Paul Wesley, então veremos.

Na segunda temporada, Caroline cantou “Eternal Flame” para Matt. Que músicas ela deveria dedicar à Klaus e Tyler?

Candice: Para Tyler, Werewolves Of London... E para Klaus, eu não sei, uma boa música sobre assassinatos? Preciso pensar sobre uma boa música para ele... É, Psycho Killer!


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário