terça-feira, 31 de julho de 2012

Um episódio a mais na 4º temporada de TVD e um triângulo amoroso mais sangrento


Antes de tudo, fãs de The Vampire Diaries, permita-nos dar algumas ótimas notícias: um episódio extra foi adicionado na 4º temporada do seriado, trazendo um total de 23 episódios esse ano, comparado com o ano passado que foram apenas 22. O primeiro episódio vai estrear no dia 11 de outubro.

Quando a temporada começar, todos os monstros e amigos de Mystic Falls estão em situações precárias, mas ninguém em uma situação pior do que Elena  (Nina Dobrev), que vai começar sua transição em uma vampira no primeiro episódio. Ela e Stefan estão, de todos os modos, juntos de novo, mas dessa vez, essa reunião é ainda mais complicada.

É seguro dizer que a vampira Elena não vai aderir a dieta de coelhinhos de Stefan tão já – e dada a história estripadora de Stefan, o consumo de sangue realmente o incomoda. “Ele não vai passar por tempos fáceis com isso tudo”, confirma Julie Plec.  “Esse é um cara que realmente não consegue ficar perto demais de sangue humano por muito tempo sem perder o controle, então é como um cara que acabou de ficar sóbrio, e sua namorada que acabou de fazer 21 anos estivesse o convidando para uma festa. Existirão algumas complicações no relacionamento deles parecidas com esse exemplo.”

Paul Wesley nunca escondeu o fato de que ele adora interpretar Stefan como um personagem dinâmico e obscuro, sendo o oposto do mártir que chora sempre. “Eu sinto que Stefan teve uma 3º temporada cheia de escuridão, e eu acho que a 4º temporada vai ser um pouco mais na zona cinza, o que é legal, também”, ele nos disse durante a Comic-Com. Ele especula que a transformação de Elena vai criar uma certa distância entre os dois. “Talvez ele não seja tão atraído por ela, porque isso o fará lembrar de si mesmo... Homens gostam do oposto. Stefan se odeia porque ele é um vampiro, certo? Então, eu não sei; talvez ele vá projetar.”

O jeito que isso acontece poderia trazer a tona algum lado obscuro de Stefan.  “Eu não posso dizer que vamos voltar para o Stefan ‘bonzinho’ de uma vez por todas”, diz Plec. “Eu não acho que o Stefan ‘bom’ é o Stefan ‘real’. Eu acho que Stefan é bem danificado, e ele tem uma escuridão profunda e, dentro disso, uma linda alma com a qual ele pode lidar com a humanidade. Eu acho que até o final do seriado, o Stefan mais obscuro sempre será o Stefan mais verdadeiro.”

Nós estamos loucos para ver Elena se lembrar dos dois momentos em que Damon (Ian Somerhalder) a compele para que ela esqueça – ambos os momentos são verdadeiramente bem doces, cenas positivas entre os dois personagens.


As lembranças voltarão para ela no primeiro episódio de um modo muito interessante; ela as experimentará como se estivessem acontecendo atualmente. Ela conversará com Damon sobre isso. Não espere que as memórias tenham um impacto imediato ou drástico sobre seus sentimentos por ele, no entanto. Quando perguntamos se haveria um impacto na relação, Julie disse que será bem sutil.

"É mais como um 'bônus' por ter se tornado vampira. Seria muito insano se Elena parasse do nada e dissesse 'Ah, agora que sei de tudo mudei de idéia!'. Ela não é tão radical. E seria muito triste para o Stefan."

As memórias apenas ajudarão Elena a ter uma visão mais completa e apurada do amigo. Fãs que ficaram frustrados pela escolha da garota poderão ficar alegres ao verem os doces momentos que poderão virar o jogo.

"Se você olhar a relação Delena, você perceberá que muitos conflitos surgem da parte dela, que acredita que ele é mais egoísta do que realmente é, mais odiavel do que realmente é e mais auto-destrutivo do que realmente é", Plec concorda. "Essas memórias ajudarão ela a ver tudo mais claramente. E é importante ela conhecê-lo por completo, agora que os dois são muito próximos."

Como sempre, a relação Delena evoluirá durante a temporada - de um modo lento. No entanto, Damon precisará de um novo amigo para tomar uns bons drinks - e, apesar do boato, ele definitivamente não será Tyler.

Plec confirma que Meredith terá uma função significativa na quarta temporada. Apesar de não ser um interesse romântico, ela pode ser uma conselheira de Damon. "Damon perdeu um amigo. Nós já percebemos que Meredith ama uma bebedeira, então se eu fosse escolher alguém para ser o novo companheiro dele, seria Meredith. A questão é que talvez ela não queira. Ela ficaria bem sendo sua parceira de crimes? Não acho que vai ser tão fácil conquistar ela igual Damon conseguiu conquistar Alaric, mas haverá uma ligação entre eles, o que será divertido."

Embora Plec não tenha dito em quantos episódios Torrey aparecerá na temporada, ela já é da familia TVD - e isso não mudará por agora. "Nós sempre reforçamos que ela não foi colocada nesse papel por ser a esposa de Paul, mas ela ser casada com ele nos faz ter a garantia que Torrey não vai virar do nada e dizer: 'Eu odeio essa série! Eu nunca mais quero voltar'", Plec ri. "Somos sortudos por ela querer continuar com a gente, enquanto exerce seu papel em Pretty Little Liars. Até alguma série nova querer escalá-la, continuaremos aproveitando-a sem precisar tomar decisões dolorosas."

fonte :. vampirediariesworld.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário