quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sophia Bush apoia Ian em “50 Shades”

Você acha que Ian Somerhalder seria um ótimo Christian Grey? Sophia Bush acha! “Ian tem o ardor”, Sophia disse para o HollywoodLife.com durante o 14th Annual Young Hollywood Awards no dia 14 de Junho. “Eu acho que ele seria maravilhoso!” Mas a estrela de Partners não parou por aí; ela também falou sobre suas preocupações sobre como o romance erótico de E L James, Fifty Shades of Grey, vai ser feito nas telonas.

“Vai ser algo interessante, tentar fazer esses livros virarem filmes”, ela disse. “Eu não sei como eles vão fazer isso.”

Ian tem feito campanhas pelo papel de Christian Grey, primeiro anunciando seu desejo durante uma entrevista com Ryan Seacrest, depois postando em seu Twitter sobre isso para o escritor Bret Easton Ellis. A colega de elenco de Ian em Vampire Diaries, Nina Dobrev, também o apóia, dizendo para o MTV News que Ian seria “ótimo” como Christian.

Claro, só porque ela apoia seu amigo Ian, isso não significa que Sophia é fã de Fifty Shades.

“Eu li 80 páginas e eu fiquei tipo, ‘Olha, eu tenho que voltar para Steinbeck’ “, ela admitiu.

Tradução: Jullie
Creditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário