quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ian Somerhalder precisa da nossa ajuda!

O Ian postou em seu Twitter uma pedido muito importante para todos os seus seguidores. Vejam abaixo.

“Estive forçando meu cérebro a descobrir coisas sobre o Santuário Animal da @IS_Foundation a noite toda…E EU DESCOBRI! Para fazer isso funcionar, nós/eu precisamos que 1000 maravilhosas pessoas, dentre 7 bilhões, doem $10 por Mês durante 1 ano para tirar essa ideia do papel.

10 contos por mês durante 1 ano!

Ouçam, eu ODEIO pedir para alguém fazer alguma coisa, mas eu preciso de vocês agora. Por favor, ajudem a @IS_Foundation a salvar animais, parar com o bullying, e nos ajudem a sermos capazes de construir um futuro sustentável para a gente viver. Vão existir ótimos programas de voluntariado para passar o tempo aqui comigo – vocês vão amar! Por favor, dê RT nessa mensagem de novo e de novo, para alcançar várias pessoas. Eu amo, aprecio e respeito vocês todos pela bondade e compaixão. Por favor, visitem http://www.isfoundation.com/campaign/isf-animal-sanctuary.

Com amor, Ian S.”

O link desse tweet do Ian para RT , basta clicar aqui. Vamos ajudar a ISF, cada um do modo que poder , as vezes nós não percebemos , mais apenas dando o RT já ajuda , ajuda é muito ! Vamos ajudar para o Santuário Animal da ISF está disponível logo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário