quarta-feira, 25 de julho de 2012

The Vampire Diaries leva a melhor no TCA


Dia 22 de Julho, aconteceu a premiação do Teen Choice Awards. O elenco de TVD marcou presença no evento e, além disso, eles levaram prêmios para casa.

Candice Accola, Ian Somerhalder, Paul Wesley, Kat Graham, Michael Trevino e Nina Dobrev subiram juntos ao palco para receberem o prêmio por Melhor Série de Ficção Científica/Fantasia. Além disso, Candice Accola e Michael Trevino levaram a melhor na categoria  “Atores Que Roubaram a Cena”. Nina Dobrev ganhou a maioria dos votos em “Melhor Atriz de Série de Fantasia” e Ian Somerhalder, por sua vez, como “Melhor Ator em Série de Fantasia” e "Artista Mais Sexy".


Trevino foi o porta-voz do grupo.

“Olha só isso. 2x2. Amei! E aí? Como vocês estão? Tudo bem? Todos nós gostaríamos de agradecer a todos vocês, do fundo do coração. E nós não estaríamos aqui em cima se não fosse por causa de vocês que votaram, que ficaram online, quero dizer, eu vi vocês fazendo campanhas no Twitter, e eu amei. Nós somos bem sortudos por estarmos aqui. Na verdade, estamos gravando a  4º temporada  e acabamos de terminar o primeiro episódio. Somos muito gratos por estarmos aqui, mas agora temos que correr para pegar o avião porque temos que trabalhar amanhã cedo. Amo vocês, obrigado!”

Quando Ian subiu sozinho no palco para receber o prêmio de Homem Mais Sexy, ele discursou: “Oi, galera. Quero dizer, oi meninas. Escutem, Miley Cyrus não pôde estar aqui essa noite, mas ela pediu para que eu agradecesse seus pais, e… o quê? Vocês querem que eu tire minha camiseta? (risos). Não posso. Ficariam bravos comigo se eu fizesse isso. Mas ela queria que eu agradecesse seus pais e, principalmente, vocês que são fãs dela. Isso é pela Miley. E por mim, eu só quero agradecer à vocês, galera, vocês são todos muito especiais, e eu amo todos vocês, individualmente. Vocês são incríveis. Obrigado, obrigado, obrigado. “

Nos anos anteriores, TVD já tinha garantido algumas pranchas de surf. Em 2010, ganharam as categorias Programa de TV Revelação, Seriado de TV de Fantasia/Ficção Científica, Estrela Revelação Masculina (Paul Wesley),  Estrela Revelação Feminina (Nina Dobrev), Ator de TV em Fantasia/Ficção Científica (Paul Wesley), Atriz de TV em Fantasia/Ficção Científica (Nina Dobrev), Vilão de TV (Ian Somerhalder).

Em 2011, também levaram a melhor nas seguintes categorias: Série de TV de Fantasia/Ficção Científica, Atriz de TV em Fantasia/Ficção Científica (Nina Dobrev), Ator Que Roubou A Cena (Michael Trevino), e Atriz Que Roubou A Cena (Kat Graham).

Parabéns ao elenco e aos fãs que votaram mais uma vez esse ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário