quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ian Somerhalder twitta sobre adoção de cães e ganha prêmios!


O Teen Choice Awards 2012 aconteceu ontem a noite, e o amante de animais Ian Somerhalder estava presente para ganhar alguns prêmios. Antes disso, porém, ele separou algum tempo para twittar apoio para uma de suas causas favoritas.

Enquanto estava a caminho do evento, Somerhalder dividiu isso com seus 2 milhões de seguidores: “Acabei de passar por um lugar de ADOÇÃO DE CÃES durante meu caminho para o Teen Choice Awards, chamado Unleashed – Fica na SUNSET BLVD @FULLERS. Por favor, vá! Tem uns pequenos ótimos.”

Essa é apenas uma das razões pelas quais a gente ama esse cara. Mesmo no meio de uma comemoração por seus feitos, ele está focado em ajudar os animais e fazer do mundo um lugar melhor. De acordo com seu Twitter, ele também está trabalhando duro para que o sonho do Santuário Animal vire realidade, trabalhando com a empresa de móveis recicláveis com seu irmão, e em sua parceria com o Go Green Mobile Power.

Em relação aos prêmios, Somerhalder levou algumas pranchas para casa. “The Vampire Diaries” ganhou na categoria Escolha de Melhor Seriado de TV: Fantasia/Ficção Científica e Somerhalder levou a melhor nas categorias Escolha de Melhor Ator de TV: Fantasia/Ficção Científica e Escolha de Homem Mais Sexy.

Fonte : vampirediariesworld.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário