sábado, 23 de junho de 2012

O futuro do Santuário Animal da ISF é “sombrio”.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, estiveram pensando em seus futuros recentemente. E, enquanto seus futuros pessoais parecem bons, o futuro do precioso Santuário Animal do Ian parece meio sombrio nesse momento. O guerreiro do ecossistema está precisando o apoio dos fãs, caso contrário sua proposta não vai se concretizará.

O Santuário Animal está com obras para serem construiídas em Louisiana, mas com o prazo se esgotando e sem o apoio suficiente, Somerhalder está realmete fazendo pedidos.

Somerhalder twittou, “Oh, eu tenho algumas notícias sobre o santuário animal da ISF. Eu estou muito grato pelo apoio de vocês. Nós estamos extremamente envergonhados da nossa necessidade da ajuda de 1000 pessoas entre 7 bilhões. Prazos são ruins, mas nós vamos perder nossa opção de terra em alguns dias. Por favor, se você puder – por favor, doe 10 dólares por mês durante 1 ano! Obrigado!”

Dobrev, por outro lado, postou uma bela foto-citação do dia que se relacionava lindamente com o que Somerhalder está passando atualmente. Talvez ela queria que seu vampiro bonitão desse uma olhada nisso.

Dobrev twittou, “PQOTD: Essa é uma grande frase pra mim, a qual eu tenho que me lembrar constantemente…” com uma foto onde lia-se: Sempre se lembre de que o futuro vem um dia de cada vez.

O futuro realmente vem um dia de cada vez. Porém, com o apoio dos fãs, o Santuário Animal de Ian Somerhalder vai ser incrível. Se ele ainda não pediu que Nina fizesse uma promessa ainda, agora é a hora de pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário