sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ian publica um novo post no ISF

“Outro mês se passou e ultimamente eu tenho tido o prazer de encontrar vários de vocês em minhas viagens pela América do Sul e Ásia. Eu não consigo dizer para vocês o quanto a energia positiva que vocês têm me mandado me mantém alimentado para continuar explorando novos caminhos para a ISF.

Um desses caminhos é algo que eu sou muito além do que apaixonado. Eu não sei se vocês viram, mas a ISF realmente quer abrir um santuário animal. Eu vi as respostas que vocês estão dando e é ótimo saber que nós temos o apoio de vocês. Essa é uma grande iniciativa para a ISF e nós precisamos espalhar a palavra o mais longe possível para que a terra que nós queremos não seja comprada por outra pessoa. Então nos ajude a criar um ambiente de carinho para todos aqueles amigos peludos negligenciados e maltratados, para que eles possam, em retorno, nos ajudar a aprender uma ou duas coisinhas sobre compaixão e mudança.

Vocês já viram que a ISF criou um clube do livro? Eu não consigo explicar o quanto eu amo essa ideia. Eu amo ler e livros são um ótimo jeito de conectar-se e expandir-se. Eu não consigo agradecer nossa primeira autora, a incrivelmente talentosa, Kim Falconer o suficiente. Ela não só esteve postando e conversando regularmente com todo mundo que já se inscreveu, como ela também está doando os lucros das vendas desse livro para a ISF!

Por favor, mandem um abraço virtual para a nossa nova co-secretéria Katie Evans. Ela vai ser uma ótima adição ao time da ISF e nós temos sorte por tê-la como parte dessa maravilhosa família.

Conforme o verão se aproxima, eu não posso evitar de apreciar o sol no meu rosto e todos os sons dos pássaros, então eu espero que vocês também possam se lembrar de tirar um momento de suas vidas ocupadas e aproveitar exatamente aquilo que nós estamos lutando para proteger e encontrar uma nova energia e motivação para explorar as várias oportunidades de se criar uma mudança positiva.

Ian.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário