terça-feira, 12 de junho de 2012

As 5 perguntas mais estranhas e respostas sobre Nina

Toda semana, Wetpaint Entertainment gosta de compilar algumas das nossas perguntas favoritas dos fãs sobre as estrelas mais quentes de Hollywood. Recebemos tantas dedicadas à divina Nina Dobrev (Elena Gilbert) de “The Vampire Diaries” que pensamos que ela merecia sua própria matéria. Aqui estão todas as respostas das perguntas que você nem sabia que existiam.

Qual é o verdadeiro número da Nina Dobrev?

Primeiro de tudo, estamos assumindo que o autor da pergunta quer saber o número de telefone da Nina e de Anna Faris. Em segundo lugar, mesmo se soubéssemos, nunca diríamos! A garota precisa de privacidade. Viu, Nina? Você pode confiar totalmente em nós.

Nina Dobrev já ganhou um Golden Globe?

Infelizmente, a estrela de The Vampire Diaries ainda não foi nomeada para o Golden Globe – embora já tenha participado da cerimônia. Considerando a quantidade de personagens diferentes, que ela interpreta na série, nós esperamos que seja só uma questão de tempo até que ela seja reconhecida, mas a TV Guide acha que não devemos prender a respiração quando trata-se dos críticos que levam TVD a sério. Como se estivéssemos!

Nina Dobrev é feminina?

Nina Dobrev se veste como a Elena em The Vampire Diaries, ou ela é um pouco mais feminina no seu dia a dia? Bem, a menina adora moda: Ela até entrevistou um de seus ídolos, Donna Karan. Além disso, um de seus sonhos é estar em um comercial da Pantene, e se isso não é feminino, não sabemos o que é.

A Nina Dobrev tem pais?

Pensamos que as pessoas estão confundindo Nina com sua personagem em TVD. Enquanto Elena é órfã, Nina sem dúvidas tem pais! Ela é muito próxima de sua mãe, uma conservadora da arte. Elas até passaram férias juntas!

O que Paul Wesley pensa da Nina Dobrev?

Desculpem, os fãs Stelena que queriam que Nina e Paul fossem um casal na vida real: ele é casado. Mas ele “adora” sua colega de elenco, ele disse ao E! em 2010. Duvidamos que isso tenha mudado desde então.

Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário