sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Minha opinião sobre The Vampire Diaries 4x6

Muitas pessoas reclamavam , que a série tinha saído totalmente do seu percurso. Tudo tinha mudado ! REALMENTE MUDOU , a série não é mais aquela loucura que ficamos com vontade de assistir cada capitulo assim que sai , não é mais aquela essência , aquele vicio que era antes. Quem poderia imaginar que teria um fim para Stelena ? Quem gostou disso ? , tá poderia ser que ela e Damon ficassem junto , quem sempre torseu por isso gostou ! Eu que nunca torci , até que quando vi aquela cena linda dos dois juntos após Damon ter salvo a vida dela , mas precisa ter terminado daquele jeito horrível que termino o relacionamento de Stelena ?
Foi sem graça , sem sentimento , como se eles tivessem ficado por um momento e depois resolveram pegar outras pessoas ! Nenhum dos dois chorou , ou se debateu ! eu odiei , é o que eu acho , não poderia ter acabo dessa forma . Eu estou chorando ! chorando de raiva , não deveria ter sido assim . Se o final fosse mais bonito , eu estaria numa boa , mas na minha opinião aquilo não foi um termino de relacionamento , acho que até uma mensagem de texto seria mais bonito que aquilo !

2 comentários: