sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Comentário Season 4 Ep. 2 The Vampire Diaries


Enquanto no 4x01 foi aquela coisa mais calma , 4x02 foi adrenalina total ! É claro , não podíamos ficar sem chorar não é ? Sempre tem um final em TVD que ou nós deixa impressionados , ou chorando certo ?
Elena não está conseguindo deixar sangue frio em seu organismo , e apenas sangue direto da veia a alimenta , infelizmente o plano de Stefan não está funcionando , e ela vai pedir ajuda de Damon , e acaba se alimentando dele. Stefan descobre e não gosta nada disso , como será que o casal vai lidar com essa ? Já que isso não fico muito claro no final do episódio , apenas ficou claro que Stefan está bravo por isso . Matt foi bem legal em deixar Elena se alimentar dele no funeral  , e foi totalmente certo ! ele deve isso a ela . Porém o novo caçador de vampiros de Mystic Falls não é nem um pouco lesado , e tá na cara que ele vai perceber que Elena se alimentou dele no funeral .
O ato de acender aqueles balões chineses foi lindo , porém Damon acha isso uma ilusão , como ele deixou bem claro no final do episodio , ao "conversar" com o Alaric . Aquilo foi lindo !
Estaria tudo perfeito para os fãs de Stelena se aquele gato caçador de vampiros não estivessem em Mystic Falls . Nada de que Klaus não possa cuidar não é mesmo ? Assim esperamos ...
Apesar de ter aparecido muita gente nesse episodio , o nosso elenco de sempre não apareceu. Klaus , Meredith e Rebekah . Porém April pelo que parece , deixou Matt e Jaremy bem contentes com sua aparição. Agora e esperar pra ver ( literalmente ;D )
Um grande beijos pra vocês e não deixem de comentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário