quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vídeo: Entrevista de Nina Dobrev para o Teen.com

Este ano no Festival de Cinema de Toronto, Nina Dobrev deu uma série de entrevista, inclusive para o site Teen.com. A atriz falou sobre seu filme, As Vantagens de Ser Invisível, sobre fazer tatuagens e muito mais. Abaixo você pode conferir uma parte da entrevista onde Nina fala sobre sua personagem no filme, Candace.

Há uma cena muito emocionante no livro que é quando a personagem de Nina, Candace, descobre que esta grávida, mas essa cena foi cortada do filme. “Nós, na verdade, filmamos sim. Filmamos as cenas em uma clínica, eram poucas cenas, mas, infelizmente, o filme foi classificado como R e então, ficou um pouco pesado, então tivemos que cortá-las para que o público para o qual o filme feito possam assistir. Eu acho que estas cenas terão no DVD”, disse Nina Dobrev.
Falando sobre as dificuldades de gravar esta cena, ela disse: “Foi definitivamente muito louco. Mas você sabe, é algo que muitas pessoas passam. Esta era uma parte importante do livro e foi um grande momento… quero dizer, Candace e Charlie estiveram separados por um tempo e foi esta tragédia que, como em muitos outros casos, os reuniu.”






Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário