sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A obsessão de Nina Dobrev pelas Olimpíadas e sua amizade com Gabby Douglas


Depois de ouvir que a ginasta dos EUA de 16 anos de idade, Gabby Douglas, é uma grande fã do seriado, o elenco de The Vampire Diaries gravou um vídeo parabenizando-a pelas suas medalhas em grupo e individual, e desejaram boa sorte para ela e sua colega de equipe, Aly Raisman, nos eventos de finais de hoje.

Nina Dobrev, formada em ginástica artística e rítmica, estava por trás do grupo de esforço. “Esqueça o sono. É tudo sobre as Olimpíadas agora. Eu estou obcecada. Tipo, isso é um problema, na verdade. Eles estão começando a me dizer que eu pareço cansada no set de filmagens, e isso é por causa que eu fico acordada até as duas da madrugada assistindo as Olimpíadas, e eu tenho que ir trabalhar as cinco da manhã”, Dobrev disse para a EW. “Eu costumava ser uma ginasta, e eu competi internacionalmente, então é a minha época favorita. Eu até comprei uma TV em 3D para que eu possa vê-los em 3D. Quando eu descobri que a Gabby gostava do seriado, eu fiquei incrivelmente animada e realmente feliz por gravar o vídeo. E agora nós nos seguimos no Twitter, então nós temos conversado via mensagem direta. A garota de 16 anos em mim desejou que eu estivesse lá com eles. Então eu estou muito feliz pelo sucesso de Gabby. E ela é tão fofa! Ela tem o sorriso mais maravilhoso!”

Enquanto Dobrev espera o começo das competições de ginástica rítmica na quinta-feira (ela já fez de tudo, mas sempre achou que a parte das fitas era a mais bonita), nós tivemos que perguntá-la sobre seu show de flexibilidade no programa de Conan O’Brien, em maio desse ano – quando ela usou Conan como parede para um movimento de Yoga.

 “Agora que você mencionou isso, foi um momento bem legal para mim e bem divertido. Eu não consigo acreditar que eu fiz isso”, ela diz, rindo.  “Se algo tivesse dado errado, eu teria ficado terrivelmente envergonhada e as manchetes no dia seguinte teriam sido bem diferentes”. Sim, vamos falar sobre o posicionamento dos pés dela. “Eu não estava tocando em nada, só pareceu que eu encostei em algo pela TV”, ela insiste. “Com o movimento do escorpião, geralmente é uma parede, e você na verdade se dobra ainda mais e seus pés tocam a sua cabeça, mas obviamente isso não teria sido possível.”

Fonte : vampirediariesworld.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário