segunda-feira, 16 de julho de 2012

[Traduzido] Ian fala sobre Elena, Damon e Stefan



"Como vamos voltar? Olha, eu acho que Elena se tornar uma vampira vai adicionar uma complexidade bem grande. Um componente muito legal. Stefan e Damon são muito imprevisiveis, o que os torna perigosos, mas nós conhecemos o motivo disso. Nós compreendemos.

Elena foi um ser humano muito forte. Nós sabemos disso. Ela iluminava a escuridão das outras pessoas, porque ela era muito forte e decisa. E aqui está algo que sabemos: as emoções serão ampliadas significantemente. Ela não se tornará tão imprevisivel quanto eles. Então eu acho que isso dará muita história para ser explorada. Acho que essa coisa de ser imprevisivel vai nos mostrar algo que não vimos nela até agora.

E agora ela não pode ser morta. Stefan e Damon não precisarão se preocupar tanto. Os irmãos se ligaram por um acordo que foi feito no final da temporada passada e agora... Stefan se sente impressionantemente culpado e arrependido. E Damon está no limite. Tão irritado. "Você tá me zoando? Eu te avisei! Você não precisa ouvir as decisões dela todas as vezes!"

E essa é a grande diferença dos dois. Stefan quer ouvi-lá, fazer os desejos dela. E Damon rebate: "Ela é muito jovem para permitirmos ela cometer esses erros". Mas é precisopermitir que alguém erre, porque se não esse alguém nunca crescerá. Mas a idéia é de que tudo se resume no amor dos dois. Então eu acho que veremos coisas bem legais pela frente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário