terça-feira, 31 de julho de 2012

Stefan poderá ter algum problema com Elena?


Depois de uma temporada inteira lidando com o Ripper e seus problemas, Elena (Nina Dobrev) escolheu Stefan (Paul Wesley) e ficou feliz por cerca de trinta segundos. Infelizmente, The Vampire Diaries não lida com brilhantes casais felizes. Pouco antes de ter uma reconciliação, Elena foi até Ponte Wickery e tudo mudou.

Agora, as complicações que Elena e Stefan têm que lidar vão muito além de "Meu irmão é apaixonado por você." Claro que Damon (Ian Somerhalder) e seus olhos sensuais ainda são um fator, mas Stefan pode ser seu próprio pior inimigo, agora que sua namorada é uma vampira - especialmente se Elena preferir beber sangue das pessoas.

"Ele é um cara que realmente não pode ficar por muito tempo perto de sangue humano sem que perca sua mente. Então, é como se ele fosse aquele cara que conseguiu ficar sóbrio e vem sua namorada – que acaba de fazer 21 anos – e quer festejar. Haverá algumas complicações em sua relação como isso.” diz Julie Plec ao Zap2It.

Paul Wesley acha que os problemas do casal podem ocorrer ainda mais profundamente. Como ele disse Zap2It na Comic-com de San Diego: "Talvez ele não esteja muito atraído por ela, porque ela o lembrará de si mesmo... Ele se odeia porque é um vampiro, certo?"

Claramente, seu recente retorno ao Stefan Ripper deixou uma marca nele, e Plec diz que Stefan nunca poderá voltar ao cara doce que vimos na 1ª e 2ª temporadas. "Eu não acho que o Stefan 'bom' é o Stefan 'real'”, explica Julie. "Eu acho que até o final da série, o Stefan mais obscuro será sempre o Stefan mais verdadeiro."

Mas só porque Stefan e Elena estão tendo problemas, não significa que o jovem Salvatore vai abandonar a nova vampira por outra mulher - apesar do que Paul Wesley diz. Plec disse ao Entertainment Weekly que os rumores de novas juras de amor não são verdadeiros, dizendo: "Na verdade eu nem sei de onde isso veio. Eu acho que o que Paul está falando sobre a realização de um desejo.”


Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário