quarta-feira, 25 de julho de 2012

Porque há uma zembra no set de The Vampire Diaries?


Tem sido sufocante, em Atlanta, Geórgia, então não é nenhuma surpresa que a estrela de “The Vampire Diaries”, Nina Dobrev, estivesse um pouco confusa quando viu uma zebra no set. Ela postou uma foto de seu amigo peludo, dizendo: “É uma zebra no set? Ou eu estou vendo coisas… #wtfmysticfalls” e “Conheça o novo interesse amoroso de Elena… O mais novo irmão Salvatore.” Embora ela provavelmente estivesse brincando quando comentou sobre o interesse amoroso, nós trouxemos alguns outras soluções para a Zebra de Mystic Falls.

1° Jeremy se junta ao circo

Farto da vida em Mystic Falls, Jeremy decidi pegar a estrada. Não foi apenas por sua irmã, recém-vampirizada ter tentado mordê-lo, mas sua ex-namorada, Bonnie, vem praticando magia negra nele. Tentando andar nos trilhos, Jeremy se encontra com Chuckles, um vagabundo misterioso, que lhe apresenta a vida no circo. O primeiro trabalho do jovem Gilbert? Tratador de Zebras.



2° Cuidado com as criaturas mágicas

The Vampire Diaries finalmente decidiu introduzir novas criaturas sobrenaturais, uma ‘Zebracore’, ela é metade zebra, metade leão e é um monstro. Alimenta-se de unicórnios e nuvens de trovão, mas se você conseguir descobrir o seu segredo, ela deixa você montá-la. Klaus dá à criatura para Caroline, para que ele crie como um animal de estimação, mas ela fica chateada quando a criatura come o novo unicórnio de Tyler.

3° Elena faminta

Agora que é uma vampira, Elena precisa de sangue. Em vez de se alimentar de pessoas, ela decidi seguir a dieta animal. (Matt ficou aliviado por não ter que ser sua bolsa de sangue). Infelizmente, ela logo fica
entediada dos coelhos e decidi procurar algo mais exótico. Ela invade o Zoológico de Mystic Falls, drena uma zebra, e deixa uma confusão sangrenta para o tratador. Cuidado, gazelas. Vocês podem ser o próximo menu que Elena vai querer experimentar.


( Imagem postada por Nina em seu Twitter )



Créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário