segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ian Somerhalder ainda luta pela liberdade de Paul Watson

Já se passaram dois meses desde que o fundador da Sea Shepherd capitão Paul Watson foi preso na Alemanha, e a organização está pedindo que ambientalistas ao redor do mundo participem de um esforço unitário para que haja a liberdade dele.
Sea Shepherd tem apoio em lugares altos: O ativista Ian Somerhalder, que já falou sobre apoiar a liberdade de Watson desde que ele foi preso, está encorajando seus mais de dois milhões de seguidores no Twitter a se envolverem.
“Isso é loucamente importante para mim e para você: Vamos demandar educadamente a liberdade do Capitão Paul Watson. Por favor, leiam isso! Ele é muito importante!”, Somerhalder twittou, junto com um link da página Call to Action da Sea Shepherd.
Então, o que Somerhalder quer que você faça?
A resposta é bem legal: Sea Shepherd organizou uma petição/contesto visual para lutar pela liberdade de Watson. Até o dia 20 de Julho, o grupo está aceitando submissões visuais – fotos, ilustrações, artwork, etc. – que responda uma das seguintes questões: “Porque o Capitão Paul Watson é importante para o nosso planeta?”, ou “Porque Sea Shepherd importa para você?”. As submissões vão aparecer na página do Sea Shepherd no Flickr, e vai mostrar para o mundo o quão importantes e amados Paul Watson e sua missão são.
Os vencedores serão escolhidos por Watson e dois jurados famosos, e receberá prêmio da Sa Shepherd. Além de ser o prazo do concurdo, dia 20 de julho também será como o “dia da ação”. Sea Shepherd está pedindo para aos adeptos para contactarem educadamente as embaixadas e consulados da Alemanha ao redor do mundo nesse dia para pedir pela liberdade de Watson. Nesse meio tempo, o grupo também está encorajando as pessoas a escreverem, mandarem fax ou email para a Ministra Federal da Justiça da Alemanha para pedi-la para fechar o mandado de extradição de Watson para a Costa Rica.
Para mais informações sobre a prisão de Watson, detalhes sobre a petição e sobre o dia da ação, e para mais infos de contato com a Ministra Federal da Justiça da Alemanha, visite o site da Sea Shepherd’s Call to Action.

Font : vampirediariesworld.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário