quarta-feira, 25 de julho de 2012

Empresa RTA Global anuncia nova convenção de TVD no Brasil


É isso mesmo, pessoal. O mistério acabou! Bloodlines será uma convenção da série que acontecerá no Brasil em 2013 e trará parte do elenco em nossa terra. Confira a declaração oficial da empresa

BLOODLINES CONVENTION (www.bloodlines.com.br)

A ideia da Bloodlines Convention martelou na cabeça da nossa equipe por meses e, somente após o pedido de diversos fãs da série The Vampire Diaries, ela veio a se concretizar.

A BLOODLINES vem com um novo conceito e sentimento, de modo a fazer com que cada detalhe deste evento seja o que os fãs sonharam e seja especial para todos nós, produção, atores, público, fornecedores e etc.

A equipe de produção busca cada detalhe em qualidade e organização e vem trabalhando com ajuda dos responsáveis de grandes fã sites brasileiros sobre The Vampire Diaries e seus atores para que todo o evento tenha um grande significado e os dias da convenção se tornem especiais na memória de todos os envolvidos.

Nos vemos na BLOODLINES CONVENTION BRASIL – SÃO PAULO, 2013.


RTA GLOBAL (www.rta-global.com/us/)
RTA é uma agência de marketing com SERVIÇO COMPLETO, um novo conceito para a marca pessoal e corporativa, eventos e tudo ligado ao mundo do entretenimento.

É uma empresa jovem com mentes criativas, pensamento estratégico, com um único objetivo: cuidar da sua imagem, sua marca, sua presença no mercado.

A RTA está presente na América Latina e Los Angeles.

Fonte : vampirediariesworld.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário