quarta-feira, 25 de julho de 2012

Candice Accola fala sobre as gravações da nova temporada


Antes de ir para o TCA 2012, Candice Accola pisou no tapete vermelho linda em uma roupa amarela. O WetPaint Entertainment falou com a ladra de cenas, e Candice falou sobre a  4º temporada de The Vampire Diaries – incluindo a razão pela qual talvez seja ótimo ter Klaus preso no corpo de Tyler durante um tempo.

Eu acho que Klaus no corpo de Tyler vai ser algo como ‘o melhor dos dois mundos’, certo?
Eu acho que sim. Eu fico tipo, Trevino, que tal se você tirar sua camiseta e falar com sotaque? Eu acho que todo mundo ficaria realmente feliz.

O que podemos esperar da volta de TVD?
Grandes coisas aconteceram na vida pessoal de Elena e todo mundo vai realmente ficar em torno dela para apoiá-la, assim como foi feito durante as transições dos outros personagens, até mesmo com Caroline. Todo mundo ficou perto dela para certificarem-se de que ela estava bem, e é isso que vamos fazer por Elena.

Ela vai se apoiar em Caroline? Se tem alguém que sabe como é ser uma vampira, esse alguém é ela.
Caroline vai ser uma grande parte em apoiar Elena, e ensiná-la os modos, assim como todo mundo vai fazer ao ajudá-la a reajustar sua vida.


Que tipo de vampira você acha que Elena vai ser?
É cedo demais pra dizer. Todo mundo passa por sua própria transição no seriado, todos os personagens. E como Caroline passou pela fase de não ser capaz de ter autocontrole e aprender como se controlar com as emoções amplificadas – eu acho que vamos experimentar todas essas coisas, de novo, através dos olhos de Elena.

Quando Caroline vai descobrir que Tyler não é mais Tyler?
Ela vai descobrir em breve. Eu não quero falar muito agora, mas ela vai descobrir rápido o suficiente. Não vai ser tipo no episódio 8.

Klaus vai finger que ele é Tyler?
Vão ter que esperar para ver.


Vocês estão se divertindo?
Muito! Tem sido o tipo de temporada onde nós estamos tirando fotos quase todos os dias dentro dos sets. Tipo, “Isso é tão legal!”. Eu acho que o seriado ficou bem maior de vários modos, mas o bonito é que essa temporada vai ter muito mais ação, mais eventos grandes, mas ao mesmo tempo nós vamos trazer de volta a primeira temporada ao descobrir algo pela primeira vez. Especialmente com a nossa personagem principal, Elena, com ela descobrindo coisas pela primeira vez de um jeito novo.

Você já leu algum roteiro que te vez ter uma reação muito forte até agora?
O Segundo. Eu realmente amei o Segundo. Mas eu amo todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário