Podemos esperar por uma reconciliação entre Elena e Stefan?
Julie Plec: Podemos esperar por ação, avanços, conversas honestas e alguma frustração enquanto eles continuam tentando descobrir se esses sentimentos são tão fortes como eram antigamente. Ele seguirão cada um para o seu rumo, e Stefan arruinou tudo para sempre? Ou Elena ainda terá vontade e capacidade de amá-lo? No meio de tudo isso, confrontaremos a questão que envolve e transpira a amizade de Damon e Elena, se ela passou dos limites ou não esse ano. O resto da temporada se voltará para estas questões.
Damon deixou bem claro que ele é um melhor vilão que Stefan. Agora, ele desistirá de Elena? Ele voltará a ser mau?
Plec: A beleza em Damon é que ele nunca realmente desiste. Ele diz, age como tal, ironiza, mas depois de dito e feito, quando seu irmão, a garota ou até mesmo quando o mundo está em crise, ele não consegue evitar de achar um jeito de ajudar. O episódio dessa semana mostra exatamente Damon sendo safado, sarcástico e nervoso, mas ainda focando em ele é uma pessoa heróica. É uma evolução constante em Damom.
Alaric (Matt Davis) levou um tiro de Meredith (Torrey DeVitto) no episódio anterior. O que você pode dizer sobre o seu futuro?
Plec: Alaric, com sua tragédia e infortúnio com as mulheres, encontrou-se próximo de ser morto por uma humana. Se ela tivesse mirado sua arma um centímetro para a direita, ela provavelmente estaria morto agora. Um alerta de spoiler meio óbvio: Na verdade, veremos Alaric novamente, e ele está neste episódio, no centro da investigação sobre os assassinatos. Teremos muitas respostas do que está acontecendo, e quem está por trás desses assassinatos em séries que envolvem a cidade.
Agora que fora revelado que há outro carvalho branco, como isso afetará o desenvolver da temporada?
Plec: A descoberta de que há outra árvore plantada, na ausência da original que fora queimada, levará Rebekah (Claire Holt) e Klaus (Joseph Morgan) ao limite. Eles derrotaram sua mãe, temporariamente, que estava tentando aniquilá-los, então eles nem puderam aproveitar a vitória antes de descobrirem que ainda havia uma arma mortal por aí. Tendo dito isso, agora eles são os únicos que sabem que essa arma está por aí. Veremos por quanto tempo Rebekah guardará esse segredo. Veremos o que Damon fará para descobrir essa informação, ao tentar descobrir o que ela tanto anda bisbilhotando por aí.
A transformação de Abby não será tão calma quanto a de Caroline. Como Caroline (Candice Accola) ajudará a mãe de Bonnie a passar por isso?
Plec: A beleza em Caroline é esse controle de sua vida, depois de tudo ter se transformado em algo muito, muito complicado após sua transformação como vampira. Nem todos são abençoados com esse tipo de perfeccionismo obsessivo, compulsivo e dedicado como Caroline. Com Abby (Persia White), veremos que ela está conectada com a Terra, e após se transformar em vampira, ela não será mais uma bruxa, perdendo uma parte de si mesma. Não se trata de perder sua humanidade, mas sim que ela tinha sua alma conectada com Deus, se você quiser envolver religião no assunto. Não será fácil para ela ou para Bonnie (Katerina Graham), porque não há nenhum feitiço que ela possa conjurar que ajude. Tipo, “Como ajudarei minha mãe, que eu não conheço muito bem, e que me abandonara? Nós mal começamos a nos relacionar, e agora como eu a ajudarei a encontrar-se nesta tragédia?”
Os amigos de Elena deixaram claro que outras pessoas sempre sofrem para que ela seja salva. Isso pesará muito quando a série voltar?
Plec: Sim, o maior fardo que Elena tem que suportar, honestamente, é que ela é uma pessoa altruísta. Ela quer muito cuidar e proteger a todos que ama, e com isso, ela criou um círculo de amigos que sentem o mesmo por ela, a sua maneira, e que estariam dispostos se sacrificarem por sua vida. É meio que uma batalha, tipo “Ei, espera aí! Eu estaria disposto a pular de um penhasco por você.” “Não, eu estaria.” Isso se trata do tema central da série, que é lealdade, amor, amizade, laços de família e o que você estaria disposto a fazer por aqueles que se importam contigo. Em uma situação como essa, que o pessoal de Mystic Falls encara todos os dias, há muitas formas de ajudar. No fim, parece que tudo é desfavorável aos amigos de Elena e ela tem que lidar com isso.
O final de temporada do ano passado teve uma grande mostra de perigo. Esta será mais emocional ou será ainda mais perigosa?
Plec: O script não foi escrito ainda, mas o finale deste ano será uma mistura dos desfechos das temporadas um e dois, em que a mitologia e o vilão nos conduzem para o fim de temporada, mas emocionalmente falando, há muita coisa acontecendo com a vida dos personagens. Ao terminar a história, eu chorei umas quatro ou cinco vezes, com alguns calafrios, fiquei muito animada, muito nervosa sobre como vamos escrevê-la. Há um monte de histórias para serem contadas e não há muito tempo para colocá-las num episódio. Mas continuo com dedos cruzados de que, no fim, tudo acabará bem.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário